Anjo Azul denuncia crime contra animais na cidade

A Associação Anjo Azul, representada por Soeli Castilho, esteve no plenário da Câmara, onde denunciou crimes que vem ocorrendo contra animais. “Nos últimos dias cerca de 20 animais foram envenenados. Pedimos que os vereadores se atentem ao acontecido. Nós já registramos o boletim na Delegacia e iremos registrar na Promotoria”, declarou Soeli.

“Essas pessoas não entendem que podem causar uma crise de saúde pública no município? Onde tem gato não tem rato! Nós fazemos um trabalho independente de castração de animais para haver um controle na cidade. Encontramos chumbinho em ruas, que podem fazer uma criança vítima também e que servirá de prova nos altos”, declarou mais uma vez.

Soeli ainda pediu que os vereadores incluam no orçamento de 2019, verbas através da saúde para a associação que é reconhecida como de utilidade pública, para poder fazer ainda mais pelos animais no município.

Os vereadores apoiaram a Associação Anjo Azul, e repudiaram os últimos acontecimentos, e se comprometeram a ajudar a comunidade e os animais, sendo que quando se cuida dos animais, se cuida da saúde das pessoa

Fonte: Câmara Municipal de Itacaré


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *