Itacaré vai sediar neste final de semana a 1ª Copa de Futevôlei

Itacaré vai sediar, nesse final de semana, a 1ª Copa de Futevôlei, um evento que vai reunir atletas de várias cidades do Brasil e que vai distribuir R$ 5.400,00 em premiação. O evento acontecerá no sábado e no domingo, dias 1º e 02 de dezembro, na Praia da Coroinha, no centro de Itacaré, onde serão disputadas as categorias Amador A, Amador B e Iniciante.

As inscrições já estão abertas e podem ser feitas através dos telefones (13) 99728-0683, com Willian, ou (27) 99768-9846, com Anésio. A realização é da Escolinha Point 73 de Futevôlei e Associação Arena 073 de Futevôlei, com o apoio da Prefeitura de Itacaré, Confederação Brasileira de Futevôlei, Smart, Bahia net, TC Supermercados, Center, Casas Henriques, Pousada Galeão, Restaurante Jiló, Sand Walk, Central das Bebidas, Ecoporan e Billabong Pousada.

De acordo com o secretário de Juventude, Esporte e Cultura, Diego Augusto, o objetivo do evento é divulgar cada vez mais o esporte, promover a integração entre os atletas das mais diversas cidades e despertar cada vez mais novos talentos nessa modalidade. A arbitragem do evento é da Confederação Brasileira de Futevôlei.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *