Efeito Juacas

Com quase 30 dias de um verão intenso e por sinal um dos melhores de todos os tempos de Itacaré, o destino experimenta pela segunda vez os efeitos positivos da grande divulgação feita a nível mundial da minissérie Juacas gravada em Itacaré em 2016 e 2018.
A Rádio Maral (cenário da série) situada nas Sede da Associação de Surf de Itacaré, na Praia da Tiririca é um dos points, dentre a diversidade do destino, dos mas procurados do verão Itacareense por crianças e jovens do Brasil e do mundo.
Todos com um único interesse em ver e saber onde foram gravadas algumas cenas da série e consequentemente do CAOSS, praia perdida, entre outros locais, que são sucesso na série.
Falando ainda dos efeitos positivos para economia local a série contribuiu muito para a divulgação da Surf City, tornando cada vez mais Itacaré num dos principais points de surf do planeta, levando em conta a constância das ondas, o clima, a diversidade de praias para a prática do esporte e a qualidade das ondas, todo este cenário torna Itacaré num lugar único para a prática deste esporte.
Em nome de toda comunidade Itacareense que sem dúvidas é unânime em dizer o quanto somos gratos por escolherem Itacaré.
Desde já agradecemos imensamente de coração e VOLTEM SEMPRE.
@itacaredestinocompleto
@JUACAS@SIRENAS@REDSHARKS
@ASI30anos@ALOHASIRENAS@CHOREI
@surfparkrescue
@pmi

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *