Atleta de Itacaré conquista o campeonato Baiano de Moutain Bike.

Força, foco e muita determinação são as palavras que melhor definem o atleta de Itacaré Luan Vidal, o atleta faturou no último final de semana, a última etapa do Campeonato Baiano de MTB que aconteceu na cidade de Cruz das Almas e reuniu atletas de várias cidades do estado.Em busca de patrocínio, Luan que pedala desde os 12 anos, conta com o apoio do grupo Pedal Bom de Itabuna, e se transformou em um fenômeno da categoria, vencendo todas etapas da competição.

A cerimonia de premiação dos melhores do ciclismo do estado, acontecerá em grande festa no próximo final de semana em Vitória da Conquista.

Em entrevista, Luan que teve como maior Incentivador Chan da Canoa Havaiana, pede apoio ao esporte e mais atenção dos governantes na limpeza e na sinalização das ciclovias até o trevo de Taboquinhas para evitar acidentes.


O Atleta de Itacaré Luan Vidal, faturou no último final de semana em Cruz das Almas o campeonato Baiano de Mountain Bike. Luan é um verdadeiro fenômeno da categoria, venceu todas nove etapas do campeonato. 

Fonte: itacareurgente.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *