II Etapa do Circuito Itacareense de Surf Nova Geração contou com a participação de mais de 60 atletas

Aconteceu neste final de semana a segunda etapa do Circuito Itacareense de Surf Nova Geração que contou com a participação de mais de 60 atletas de várias cidades da região.
Essa etapa marcou o início de um novo trabalho que vem sendo desenvolvido pelo atual presidente Miguel Reis que é fazer investimentos fortes nas categorias de base, possibilitar bons eventos com uma excelente premiação para que estes pequenos melhorem seu desempenho cada vez mais. E já pudemos perceber isto nesses dois dias de competição, onde meninos e meninas demonstraram na Praia da Tiririca (palco mundial do surf) um alto nível técnico que levou o público presente ao delírio. O evento começou no sábado com a categoria iniciante aberta as crianças do Projeto Social Surfando para o Futuro, e elas mostraram todo aprendizado e técnica que vem adquirindo ao longo de três anos e foi um sucesso.
“O investimento na base é certeza de bons resultados, porque a intenção, claro, é descobrir novos talentos, mais antes de tudo formar cidadãos e cidadãs com valores, comprometidos com a sociedade e o bem coletivo”, afirmou o novo presidente da ASI Miguel Reis. “retomamos esse trabalho porque sempre foi a essência do entidade no município e já demos o ponta pé inicial com a realização desta segunda etapa, muito aguardada pelas crianças, e a expectativa aumenta ainda mais para a terceira etapa que acontecerá no primeiro mês de 2020”, finalizou Miguel, demonstrando muita felicidade pelo êxito alcançado, vendo a satisfação dos pais, a emoção de muitas mães em ver seus filhos ali sendo inseridos de forma responsável e segura no esporte.
“Agradecemos também imensamente a toda diretoria da ASI por todo apoio, assim também a toda Comissão Técnica que conduziu o evento nestes dois dias de modo profissional, portanto é esse o nosso papel e consequentemente da Associação de Surf de Itacaré. Não podiamos deixar de agradecer a todos os parceiros Villa Barracuda, Prefeitura Municipal de Itacaré, Pesca Azul Esporte, Farol Surf, BAHIANET, Damasco Surf Shop, Suntech Protetor Solar, Shaper Ptolomeu, Clinica do Surf e Itacaré Drone, entre tantos outros que contribuíram para realização desta segunda etapa”, finalizou o presidente da ASI.
Nos vemos novamente dias 11 e 12 de janeiro de 2020 na terceira etapa.

RESULTADOS:
Cat. Iniciante (Surfando para o Futuro)
1° João Gabriel
2° Eric Silva
3° Simon de Souza
4° Luar Tumam

Cat. Sub 10
1° David Bastos
2° Bernardo Bicalho
3° Mauy Schimdt
4° Simon de Souza

Cat. Sub 12
1° Isac Lorente
2° Maria Eduarda
3° Davi Bastos
4° Brian Pessoa

Cat. Sub 14
1° Kaian Amaral
2° Isac Lorente
3° Haile Carvalho
4° Samir Medina

Cat. Feminino
1° Maria Eduarda
2° Potira Castaman
3° Maitê Lima
4° Bianca

Cat. Sub 16
1° Jerônimo Barros
2° Hawai Chan
3° Gabriel Paiva
4° Felipe Pessoa

Fonte : Associação de Surf de Itacaré

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *